Select the language.

Research | Pesquisar artigos de Belverede

Contato


Eu me converti na Assembleia de Deus, ministério Belenzinho - SP.

Não faço da doutrina denominacional minha cartilha de usos e costumes. A minha regra de fé e conduta é a Bíblia Sagrada. Sou uma pessoa que gosta de ler e através das leituras bíblicas formular conceitos.

Ouço pregações nas igrejas. Não costumo me estribar cegamente pelas mensagens apresentadas no púlpito. Confiro se o que é pregado está de acordo com a leitura devocional e sistemática, de Gênesis 1.1 ao Apocalipse 22.21. Quando não está, respeitosamente, eu rejeito e refuto o que ouvi.

Eu sou usuário de Internet desde 2006. De lá para cá tenho usado esse sistema de comunicação para difundir a Palavra de Deus. Empreendo esforço para apresentar postagens com bases bíblicas referenciadas.

Quer comunicar-se comigo por outros sistemas?

E-mail: eliseu07redesocial@yahoo.com.br

Cartas: Eliseu Antonio Gomes
Caixa Postal: 46.332
São Paulo - SP
05110-970

Terei prazer em ler e responder, particularmente. Desejando, entre em contato para aconselhamentos, dúvidas, sugestão de postagens, dar depoimento sobre como os artigos que escrevo são vistos e recebidos por você, ou outro motivo que considerar pertinente.

E, caso queira abençoar este blogueiro, contribuindo voluntariamente com algum valor financeiro, envie sua remessa para:

Eliseu Antonio Gomes
Bradesco - 237
Agência: 0111-2
Conta Corrente: 065 544-9

Abraço, na paz de Cristo.

2 comentários:

  1. E dificil de entender a salvação, porque neguém pode ter vitoria a vida inteira, todos morrem,a salvação seria o livramento da morte, até hoje ninguém pode escapar dela, Davi achava que Deus não deixaria seu corpo apodrecer na sepultura, mesmo assim ele morreu, seu corpo desceu ao poço e apodreceu como qualquer outro,mesmo tendo fé em cristo todos ficam velhos, adoecem e morrem, isso é comum a todos os mortais.

    ResponderExcluir
  2. Paz e graça, sou sua seguidora tenho feito muito proveito de tudo leio em seu blog, como fã incondicional procuro repassar sempre suas mensagens, quero agradecer por tudo, louvo a Deus por vc ser este vaso o qual Deus usa em favor deste mundo tão diversificado, de tantas religiões e opiniões e só os que leem e buscam leituras sadias podem reconhecer o valor que há em suas mensagens e comentários. O Senhor continue fazendo de vc esse vaso de valor e tudo seja para honra e glória de Deus.

    ResponderExcluir

Blogs recomendados