Select the language.

Research | Pesquisar artigos de Belverede

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Descanso


Divulgação: Eventos CPAD

Por Lília Paz

Amados do Senhor, a paz do Senhor!
Bom dia!

Algumas pessoas podem imaginar que minha rotina como cantora é apenas viajar de um ponto a outro, conhecer novos lugares, pessoas diferentes, pregar o evangelho através do louvor. Não é bem assim! Sou esposa, filha, irmã, amiga, como todo mundo. 

Tenho que conciliar a rotina de viagens com todos os outros afazeres, isso exige dedicação extra para que a família não seja prejudicada, e principalmente, que a obra não pereça. 

Com a chegada do novo CD, o trabalho se intensifica, os compromissos são ainda maiores, mas guardo um versículo que algumas pessoas simplesmente não dão muita importância: “Vinde vós, aqui à parte, a um lugar deserto, e repousai um pouco” Marcos 6.31b Jesus estava convidando seus apóstolos para descansar um pouco. 

Incomum? Não, em outras situações, Ele preferiu refugiar-se da multidão para ter tempo de ficar a sós com Deus (Mateus 13.36; 15.39). Os apóstolos estavam esgotados, a continuação do versículo diz que alguns não tinham tempo para comer. Jesus enxergou isso e orientou “Venham comigo para um lugar deserto e descansem um pouco”. 

Nossas rotinas são intensas. Nossos afazeres sempre urgentes, mas precisamos encontrar tempo para descansar. Se for necessário, ignorar a voz da multidão, o tic tac do relógio e criar um tempo e ficar a sós com Deus, renovar as forças ... tempo para admirar o trabalho que Ele tem feito por nós!

Que todos tenham um excelente dia!

Fonte: Lília Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs recomendados